quinta-feira, 3 de abril de 2014

Judas 10-16

Texto Bíblico: Judas 10-16

Pensamento:

Muito cuidado com o evangelho que você está vivendo, hoje em dia vivemos como equilibristas em uma corda bamba, temos que cuidar para não escorregarmos e cometer  os erros que aqui são descritos. 

Cuidemos também em não nos associarmos a tais pessoas, pois o salmista nos diz que  “Bem aventurado aquele que não se assenta na roda dos escarnecedores”. Hoje muitos tem se dedicado a um evangelho falso, onde apenas seus interesses e concupisciência é o realmente importa é o ter, e não o ser, é o ter tudo e não o ser um instrumento nas mãos de Deus, é a preocupação por si mesmo, e não o amor ao próximo que move tais pessoas. E não se espante se encontrares tais pessoas em todas as áreas ministeriais englobadas pelo evangelho, do pastoreio as missões, sim eles estão em todos os locais.

Mas aquele que perceverar até o fim ser-lhe dada a coroa da vida, esse é o nosso estimulo, nosso objetivo não deve ser o eu, mas o meu proxímo, o amor não deve ser direcionado a mim, mas aqueles que estão proximos a mim e necessitam  do amor e da verde que é Jesus Cristo, se somos de Jesus temos que nos fazer semelhantes a Ele em tudo, pois Ele abriu mão de sua própria vida por amor, e nós não somos dignos de fazer menos que isso.


Riquezas não podem me mover, reconhecimento não pode me motivar, ser o centro não é para mim. Não vivamos nem consintamos com aqueles que buscam envergonhar o evangelho de Cristo, pois no fim, à no fim a recompensa virá mas somente para aqueles que perseveraram e não se desviram da verdade. Onde você quer iver? Na verdade ou na mentira! Pense nisso

Postagens populares