quarta-feira, 7 de agosto de 2013

1 Coríntios 7: 17-23 - Contentes Com Nossa Sorte

Texto Bíblico: 1 Coríntios 7: 17-23

Pensamento:

Muitas vezes o reconhecer que fomos chamados para um ministério que não reluz, ou mesmo que é aquilo que eu pensava que seria pode ser difícil de aceitar, porém como Cristãos devemos apreender muito sobre reconhecer o nosso chamado e principalmente para o que nós fomos chamados.

O principal que temos que entender e procurar viver não é o que o  mundo ou a sociedade quer que sejamos, mas sim devemos procurar viver da forma como Deus o quer, é a ele que devemos agradar, é por ele que vivemos,  nossa salvação está outorgada por ele e não pelo mundo que nos cerca.

Aprender a viver contente com o que Deus tem nos dado, devemos entender que o Senhor não nos chama a sermos a luz, isso Ele é. Nós somos chamados a refletir Ele, em nós e através de nós,e não nós por nós mesmos.

Que possamos entender que o preço pago por nós foi muito alto, que possamos viver de forma digna, fazendo aquilo que o fomos chamados, e quando aprouver a Deus que sejamos colocado em um posto com maiores responsabilidades e nos mostrarmos dignos para isso Ele o fará. Mas nós devemos caminhar sob a ordem d’Ele.

Postagens populares